quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Busto - 1/10 - Young Miniatures - US 2nd Ranger Battalion - O Resgate do Soldado Ryan

"O Resgate do Soldado Ryan" é um filme de guerra épico norte americano, produzido em 1998, ambientado durante no desembarque na Normandia, na Segunda Guerra Mundial.
 
 
Dirigido por Steven Spielberg e escrito por Robert Rodat, o filme é notável pela intensidade de seus primeiros 27 minutos, que retratam o desembarque na praia de Omaha. 
 
 
Tom Hanks vive o Capitão John H. Miller que, junto com mais sete homens procuram pelo paraquedista James Francis Ryan, último sobrevivente de quatro irmãos militares.
 
 
O filme acumulou 481.8 milhões de dólares ao redor do mundo, tornando-se o mais lucrativo filme do ano, sendo indicado a onze prêmios Oscar.
 
 
O busto, produzido pela marca Young Miniatures é de excelente qualidade pela riqueza de detalhes e, embora não cite nominalmente o personagem do filme, reproduz claramente o personagem vivido pelo ator Tom Hanks. Pode-se perceber a nítida semelhança entre eles. Dai a minha opção de produzir a placa de identificação com o título do filme. 

 
O busto vem com apenas 4 peças de encaixe perfeito. Os detalhes do rosto são marcantes, valorizando enormemente o resultado final. Sem dúvida, uma peça de altíssima qualidade.

 
Jorge Luiz 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Boa noite amigo, eu vou ingressar no mundo dos bustos ( já pinto aviação e militaria ), gostaria de algumas dicas.

    Obrigado

    meu e-mail: andersondebritodf@gmail.com

    ResponderExcluir